06/05/2017 19:17:00

APOIO: Goleiro revelado pelo Sinop e hoje treinador do São Paulo grava vídeo de apoio ao Clube

Rogério Ceni foi campeão com o Sinop em 1990. Foi o primeiro título dele como profissional e o primeiro de um clube do interior de Mato Grosso.

O ex-goleiro do Sinop Futebol Clube e técnico do São Paulo, Rogério Ceni, gravou um vídeo motivando os jogadores e o goleiro reserva do ‘Galo do Norte’, Jamilton.

Ele substituirá o goleiro Naldo, que recebeu o segundo cartão amarelo e cumpre suspensão automática no confronto contra o Cuiabá Esporte Clube, hoje, às 15h, no estádio Gigante do Norte, na grande final do Campeonato Mato-grossense.

“Gostaria de mandar um grande abraço e desejar uma boa sorte para você nesta final de Campeonato Mato-grossense. Não só para você, mas todos os jogadores do Sinop. Jamilton, isso já aconteceu comigo há pelo menos 20 anos. Tive oportunidade de jogar as finais pelo Sinop, ser campeão e dar sequência na minha carreira. Tenho certeza que você será o grande nome do jogo. Abraço a todos vocês”, consta no trecho do vídeo.

O ‘Galo do Norte’ precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ser campeão do Estadual.

Confira o vídeo gravado pelo Rogério Ceni, na página do Sinop no facebook - https://www.facebook.com/sinopfutebolclubeoficial/

 

 

Fonte: Julio Tabile - Assessoria