07/05/2017 18:20:00

SONHO ADIADO: Nos pênaltis, Sinop deixa escapar a chance do tetra campeonato

Decisão nos tiros livres favoreceu o Cuiabá que converteu as cinco cobranças. O Sinop errou uma, Alex chutou e o goleiro defendeu. Cabralzinho, Andrezinho, Maycon e Jorge Preá fizeram os gols, final 5 x 4.

O Cuiabá é campeão mato-grossense! O time da capital foi mais eficiente nos pênaltis e venceu por 5 a 4. O Dourado conquistou o seu sétimo título no estado, na tarde deste domingo, no estádio Gigante do Norte. O time da capital não errou nenhuma cobrança, enquanto o Galo do Norte perdeu uma com o meia Alex.

Os dois times não erraram nenhuma cobrança até o quarto pênalti do Sinop, que o meia Alex bateu e o goleiro Henal defendeu. Na última cobrança, Betinho marcou o gol, que deu a vitória  ao Cuiabá.

Bruno Veiga, Gabriel Ramos, Juba, Douglas Mendes também acertaram as suas cobranças pelo Cuiabá. No Sinop Cabralzinho, Andrezinho, Maycon e Preá fizeram.

A solenidade de premiação aconteceu no gramado, com a presença do presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, João Carlos e da prefeita de Sinop, Ronsana Martinelli (PR). Além do Troféu de campeão e vice, os atletas vão receber medalhas.

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Cuiabá estreia na Série C contra o Botafogo-PB, no dia 14 de maio, no Almeidão. O Sinop joga pela Série D diante do Comercial-MS, em Campo Grande, dia 21 de maio.

Fonte: Julio Tabile - Assessoria

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir